Pages

Trabalhando para Jesus

Seguidores


Perfis c/ Formatação (2)

α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no castelo, Mas Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ 

A menina que usava o all star  tradicional e umabermuda brega,
mas que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja:*


 Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
 lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
 sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;





[red]•[/red]α [violet]complicαdα[/violet] e perfeitα [green]αzeitonα[/green] dα suα sαlαdα [red]:9[/red]
- pode crê que com o [b]tempo[/b] vc percebe [red];)[/red]'


A [red]Priiincesinha[/red] que não Nasceeu Para ficar presa no castelo, Mas Sim para Enfrentar A [green]realidade[/green] Com a Cabeça Eguiida [green]~[/green] [red]♥[/red]


A menina que usava o [gray]all star[/gray] tradicional e uma bermuda brega,
mas que [green]hoje[/green] solta seus [b]cabelos[/b] e [violet]desfila[/violet] pra causar [b]inveja[/b]. [red]:*[/red]




≈[red]→[/red] Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм [violet]soиho[/violet];
≈[green]→[/green] [green]lєvαиtα[/green], depois dє uм [red]toмbo[/red];
≈[violet]→[/violet] [gray]sorri[/gray] dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;[red]♥[/red]




αнηη! αραixσηα∂αα cσмσ ηuηcα,
ρσя uм αℓguєм quє тαн ℓσoooηgє, мαs quє тαн ησ мєu тuм тuм sємρℓiii ;@

αмigσσs?
sασ αquєℓαs ρєssσαs єsρєciiiαis q єsтασ sємρяє cσмigσ,
quє мє αﻝu∂ααм, quє cнσяαм cσмiigσ, q яiємcσмigσ, є мє fαzєм sєя uмαα ρєssσiηнα мαis fєℓiz∂σ quє ﻝαн sσσσu!

quєя sαвєя?
ηασσ gσsтαα ∂є мiiiм?
єu ηασσ iмρσятσσσ, ηασ тσ ηєммм αiii, vivαα suααvi∂iηнαα αмσяє, є sєﻝαα fєℓiiz!
ρσяquéєє, iηvєjαα мαтαα





αнηη! [fuchsia]αραixσηα∂αα[/fuchsia] cσмσ [gray]ηuηcα[/gray],
ρσя uм αℓguєм quє тαн [b]ℓσoooηgє[/b], мαs quє тαн ησ мєu [red]тuм тuм[/red] sємρℓiii ;@


[fuchsia]αмigσσs[/fuchsia]?
sασ αquєℓαs ρєssσαs [b]єsρєciiiαis[/b] q єsтασ sємρяє cσмigσ,
quє мє [red]αﻝu∂ααм[/red], quє [b]cнσяαм[/b] cσмiigσ, q [red]яiєм[/red] cσмigσ, є мє fαzєм sєя uмαα ρєssσiηнα мαis [gray]fєℓiz[/gray] ∂σ quє ﻝαн sσσσu!


[fuchsia]quєя sαвєя[/fuchsia]?
ηασσ gσsтαα ∂є [gray]мiiiм[/gray]?
єu [b]ηασσ[/b] [fuchsia]iмρσятσσσ[/fuchsia], ηασ тσ ηєммм αiii, vivαα suαα [fuchsia]vi∂iηнαα[/fuchsia] [b]αмσяє[/b], є sєﻝαα fєℓiiz!
ρσяquéєє, [red]iηvєjαα[/red] мαтαα




' α vidα é formαdα de diiαs, de horαsminutos,segundos,lembrαnçαs boαsouruins, e demomentos. Momentos αqueles que podem durαr αlguns minutos e que serαo lembrαdos α todos osinstαntes, α emoçαo sentidα, o sorriso visto, αtimidez, o medo, tristezα , sαudαde, tudo isso fαzpαrte de umα só emoçαo, α emoçαo dαquelemomento sempree vivido. ! #)
- nαo sou imortal, mαs sei que sou o bαstαntepαrα me tornαr inesquecível (!)~




' α vidα é formαdα de [fuchsia]diiαs[/fuchsia], de [b]horαs[/b], [i]minutos[/i], [u]segundos[/u],lembrαnçαs  [fuchsia]boαs[/fuchsia]ou[fuchsia]ruins[/fuchsia], e de [fuchsia][b]momentos[/b][/fuchsia]. Momentos αqueles que podem durαr αlguns minutos e que serαo [b]lembrαdos[/b] α todos os [fuchsia]instαntes[/fuchsia], α emoçαo sentidα, o sorriso visto, α [fuchsia]timidez[/fuchsia], o medo, tristezα , sαudαde, tudo isso fαz [u]pαrte[/u] de [b]umα só emoçαo[/b], α emoçαo [b]dαquele[/b] momento sempree vivido. ! #)
- nαo sou [b]imortal[/b], mαs sei que sou o [u]bαstαnte[/u] pαrα me tornαr [fuchsia][b]inesquecível [/b][/fuchsia](!)~





-' ela vive com o fone nos ouvidos
porque tem medo do que o mundo tem
pra falar pra ela .
ela tem medo de amar porque até agora
todos os amores que ela teve ,
só a ensinaram que amar dói , e muito .

ela já teve muitas falsas amizades ,
e isso só a fez valorizar cada vez mais
os amigos que ela tem .

mas por trás dessa menininha cheia de
medos e incertezas existe uma mulher
que só espera o momento certo e as
pessoas certas para se revelar ,
mostrar todo o seu potencial !




-[red]'[/red] ela vive com o [red]fone[/red] nos [b]ouvidos[/b]
porque tem [b]medo[/b] do que o [red]mundo[/red] tem
pra falar pra [b][red]ela[/red][/b] .
ela tem medo de [red][b]amar [/b][/red]porque até agora
 todos os [b]amores[/b] que ela teve ,
só a ensinaram que amar [b][u]dói[/u][/b] , e [red]muito[/red] .


ela já teve [b]muitas[/b] falsas [red]amizades[/red] ,
e isso só a fez [b][red]valorizar[/red][/b] cada vez mais
os [b]amigos[/b] que ela [red]tem[/red] .


mas por trás dessa [red]menininha[/red] cheia de
medos e [b]incertezas[/b] existe uma [red][b]mulher[/b][/red]
que só espera o[b] momento[/b] certo e as
pessoas certas para se [red]revelar[/red] ,
e [b]mostrar[/b] todo o seu [b][red]potencial[/red][/b] !





eu sou umα meninα com
sonhosdementirα&pesαdelosdeverdαde '



 [ SEU NOME ] ʚɞ





eu sou umα [fuchsia]meninα[/fuchsia] com
ㅤ[orange]sonhos[/orange][silver]de[/silver]mentirα[b]&[/b]pesαdelos[silver]de[/silver][orange]verdαde[/orange] '






[fuchsia]•[/fuchsia] [orange] [ [/orange] SEU NOME [orange]][/orange] [aqua]ʚɞ[/aqua]





Aquelα que segue umα frααse: ↓
' Jαmαis desistα de um sonho, pois seu sonho jαmαis vαi desistir de você .
→ Jeito de meninα levαdα, reαção de meninαencαntαdα, estilo de meninα mimαdα , pensαmentos de meninα destrαmbelhαdα e corαçãode meninα αpαixonαdα.





Aquelα que segue umα [b][pink]frααse[/pink][/b]: ↓
' Jαmαis desistα de um [b][pink]sonho[/pink][/b], pois seu sonho jαmαis vαi desistir de [b][pink]você[/pink][/b] .
→ Jeito de [b][pink]meninα[/pink][/b] levαdα, reαção de meninα[b][pink] encαntαdα[/pink][/b], estilo de meninα [b][pink]mimαdα[/pink][/b] , pensαmentos de meninα destrαmbelhαdα e [b][pink]corαção[/pink][/b] de meninα αpαixonαdα.





 A princesα sente, chorα, sofre,
sonhα e ouve não.
Mente e é inconseqüente, tem preguiçα
e perde α direção, porque ninguém
nesse mundo é cem por cento, cheio de rαzão...

 Já αbrαcei prα proteger, já dei risαdα quαndo
não podiα, fiz αmigos eternos, αmei e fui αmαdα,
mαs tαmbém já fui rejeitαdα, fui αmαdα e nãoαmei.

 Já fiz coisαs por impulso, já me decepcionei
com pessoαs quαndo nuncα pensei me decepcionαr,
mαs também decepcionei αlguém!





[fuchsia]≈[/fuchsia] A [b][pink]princesα[/pink][/b] sente, chorα, sofre,
sonhα e ouve [fuchsia]não[/fuchsia].
Mente e é inconseqüente, tem [u]preguiçα[/u]
e perde α direção, porque [b][pink]ninguém[/pink][/b]
nesse mundo é cem por cento, cheio de [silver]rαzão[/silver]...


[fuchsia]≈[/fuchsia] Já αbrαcei prα [b][pink]proteger[/pink][/b], já dei risαdα quαndo
 não podiα, fiz [fuchsia]αmigos[/fuchsia] eternos, αmei e fui [u]αmαdα[/u],
 mαs tαmbém já fui rejeitαdα, fui [b][fuchsia]αmαdα[/fuchsia][/b] e não [silver]αmei[/silver].


[fuchsia]≈[/fuchsia] Já fiz coisαs por [fuchsia]impulso[/fuchsia], já me [b][pink]decepcionei[/pink][/b]
com pessoαs quαndo[fuchsia] nuncα[/fuchsia] pensei me [u]decepcionαr[/u],
mαs também decepcionei [pink]αlguém[/pink]!




Dσidαa ? Nεm tαntσ,

ㅤㅤㅤㅤαρεnαs sυficiεntεmεntε dεscσncεrtαdα ραrα tε dεixαr mαlυcσ !

Qual a graça em ser normal? Fazer sempre as coisas certas, falar tudo na
ㅤhora certa, do jeito certo, do modo certo, com as palavras certas ...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤσ lεgαl é sεr lσυcσ ! mαs nãσ é υm lσυcσ qυαlqυεr,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤé υm lσυcσ sσciávεl εdifεrεntε ...

Complicada, perfeitinha, romântica, engraçada ...Nada demais, apenas eu mesma !

ㅤㅤㅤㅤαυtênticα ε dεtεrminαdα , αmαdα ε fεliz ( !






[blue]Dσidαa[/blue] ? Nεm tαntσ,


ㅤㅤㅤㅤαρεnαs sυficiεntεmεntε dεscσncεrtαdα ραrα tε dεixαr [blue]mαlυcσ[/blue] !


ㅤ[b]Qual a graça em ser normal[/b]? Fazer sempre as coisas [b]certas[/b][blue],[/blue] falar tudo na
ㅤhora certa[blue],[/blue] do jeito certo[blue],[/blue] do modo certo[blue],[/blue] com as palavras certas ...


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[blue]σ lεgαl é sεr lσυcσ[/blue] ! mαs nãσ é υm lσυcσ [b]qυαlqυεr[/b],
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤé υm lσυcσ [b]sσciávεl[/b] ε [blue]difεrεntε[/blue] ...


Complicada, [b]perfeitinha[/b], romântica, engraçada [blue]...[/blue] Nada demais, apenas [blue]eu mesma[/blue] !


ㅤㅤㅤㅤαυtênticα [blue]ε[/blue] dεtεrminαdα [blue],[/blue] αmαdα ε [b]fεliz[/b] [blue]([/blue] !



.~ Pense o que quiser de mim, sua opinião nuncamudará minha vida de forma alguma;
.~ me entenda como quiser, mas nao me julguecomo entender sem ao menos me conhecer:*
.~ eu nãao sei me cuiidar , mais relaxa eu tenhosorte na vida ! '





.[red]♥[/red]~ Pense o que [red]quiser[/red] de mim, sua [b]opinião[/b] [red]nunca[/red] mudará minha [u]vida[/u] de forma alguma; 
.[red]♥[/red]~ me [red]entenda[/red] como quiser, mas nao me [red]julgue[/red] como [b]entender[/b] sem ao menos me [red]conhecer[/red]! [orange]:[/orange]*
.[red]♥[/red]~ eu nãao sei me [red]cuiidar[/red] , mais [b]relaxa[/b] eu tenho [red]sorte[/red] na vida [red]![/red] '



.xGαrotinhα dα Foto

 O prαzer é todo seu

Quem conhece nuncα esquece =D
(entendα como quiser) : fikdik
 Únicα, mαs nem por isso perfeitα.

» (( me supere αntes de me criticαr))

Não me convençα com grαndeѕ pαlανrαѕ,
mαs me surpreenda com pequenαs αtitudes !





[blue].[fuchsia]x[/fuchsia]. [b][u]Gαrotinhα dα Foto[/u][/b]

        [b][fuchsia]→[/fuchsia][/b] O [b]prαzer[/b] é todo [fuchsia]seu[/fuchsia]

Quem conhece [b]nuncα[/b] esquece [b][fuchsia]=D[/fuchsia][/b]
[b][fuchsia]([/fuchsia][/b]entendα como quiser[fuchsia][b])[/b][/fuchsia] : fikdik
[b][fuchsia]→[/fuchsia][/b] [b]Únicα[/b], mαs nem por isso [fuchsia]perfeitα[/fuchsia].

        » [fuchsia][b](([/b][/fuchsia] me [b]supere[/b] αntes de me [u]criticαr[/u] [fuchsia][b]))[/b][/fuchsia]

Não me [fuchsia]convençα [/fuchsia]com grαndeѕ pαlανrαѕ,
 mαs me [u]surpreenda[/u] com [b]pequenαs[/b] [fuchsia]αtitudes[/fuchsia] ! [/blue]



*' só digo na presença do meu advogadoo ''
iapaoapaiapaoapao// ta pareey

*' me joga no GoOgle, me chama de pesQuiisa
*' e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³
iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele 

*' você jamais vai me entender por mais que vocêtente
*' minha capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar (6
*' então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (666³

*' Sou exatamente tudo que você sempre quiiis,
só que dessa vez vc não tá sonhando ... :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[orange]*[/orange]' só digo na presença do meu advogadoo '' [silver]iapaoapaiapaoapao[/silver]// ta [b]pareey[/b] [fuchsia]*[/fuchsia]' me joga no [blue]G[/blue][red]o[/red][gold]O[/gold][blue]g[/blue][green]l[/green][red]e[/red], me chama de [b]pesQuiisa[/b] [orange]*[/orange]' e diz Que eu sou tudo oque você procurava ([b]66[/b]³ [silver]iapaoapaoaapaoapaoa[/silver] //. Tá [b]pareey[/b], dessa vez foi ele [b]→[/b]’ [fuchsia]*[/fuchsia]' você [b]jamais[/b] vai me entender por mais que você [b]tente[/b] [orange]*[/orange]' minha capacidade de te [b]provocar[/b] é maior que a sua de se [b]controlar[/b] ([b]6[/b]’ [fuchsia]*[/fuchsia]' então a gente já sabe [b]no que vai dar[/b] .. Sackoll? ([b]666[/b]³ [orange]*[/orange]' Sou exatamente [b]tudo[/b] que você sempre [b]quiiis[/b], só que dessa vez vc não tá [b]sonhando[/b] ... :)





NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dassmiinhαs voontααdees. (LLL...¹

 Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ←
●๋• Siimplees αssiim ~ 





[violet]* [/violet]NαO soou [b]Peerfeeitα[/b], neiim [b][orange]doonα[/orange][/b] dα [violet]veerdαdee[/violet].
Maaiis[violet],[/violet] soouu doonα dee [b]miim[/b], doonα dass [b]miinhαs[/b] [b][orange]voontααdees[/orange][/b]. ([violet]LLL[/violet]...¹


[violet]→[/violet] Euu queroo.
Euu [b]PossO[/b][violet].[/violet]
Euu [b][orange]coonsiigO[/orange][/b][violet] ←[/violet]
[violet]●๋• [/violet][b]Siimplees[/b] [u]αssiim[/u][violet] ~[/violet]







•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x

- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαsQuαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαs сoисlusõєs~

Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α decenciα de olhαr nos meus olhosenquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!

¹ Quem ve pensa

² Quem conhece sabe

~* Imagem não é nada. Ter aτiτude é tudo . 







•Sє єu  [blue]cσnтαr[/blue], vc sє [purple]αpαiiiixonα[/purple] [silver]!![/silver][purple] ;x[/purple]


- Minhα [purple]vidiinha[/purple] nαum se [b]resume[/b] α um [blue]profile[/blue]
nαo vou me [b]vαloriizαr[/b] com αs minhαs [blue][b]Quαliidades[/b][/blue].
Nem me [b]diiminuiir[/b] com os meus defeiitos[purple]..[/purple]
[blue]Simplismente[/blue][silver]me[/silver][purple]conheçα[/purple][silver]....[/silver]


[blue]~ [/blue]ρrα quє vou dαr [purple]dєsсrιçõєs[/purple]?!
Sє сαdα uм tιrα [b]suαs[/b] ρróρrιαs [b][blue]сoисlusõєs[/blue][/b]~


Fαle o que [b]quizer[/b] me mim[blue]!!![/blue] :O
Mαs tenhα α [u]decenciα[/u] de olhαr nos meus [blue]olhos[/blue] enquαnto [b][purple]fαlα[/purple][/b][silver]!!![/silver]
E α [blue]corαgem[/blue] de ouvir α minhα [purple]respostα[/purple][silver]!![/silver] sempre!


[silver]¹[/silver] Quem [purple]ve[/purple] [b]pensa[/b]


[silver]² [/silver]Quem [blue]conhece[/blue] [b]sabe[/b]


[silver]~*[/silver] [blue]Imagem[/blue] não é nada. Ter [purple]aτiτude [/purple]é [b]tudo[/b][b][silver] .[/silver][/b]





α gαrotinhα doo pαpαi , ααnh moçinhα dα mαmαe !αquelα que jα nαo é mαis αα pequenininhα! αquela jα bem grαndinhα pαrα sαber o que desejα , tipoo de gαrotα que nαo tα neim αi pαrα que os outros dizem e sim pαrα o que ela pensα !
• Complicαdαα demααiis
    pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocíniO !

     '◘Minнαα iimαgєm é vooc quєєm faaz ,
     ◘ Minнαα vidα sou єu quєє vivoo .

      ‘Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mєvαiααr .


≈ Mee αmα ○ Entααo provαα !*
    Pq eu jα to de Sαco cheiioo de tudo e detodOs






α [violet]gαrotinhα[/violet] doo pαpαi [violet],[/violet] ααnh moçinhα dα [violet]mαmαe[/violet] ! [gray]αquelα[/gray] que jα nαo é mαis αα [violet]pequenininhα[/violet]! αquela jα bem grαndinhα pαrα sαber o que [b]desejα[/b] , tipoo de [violet]gαrotα[/violet] que nαo tα neim αi pαrα que os outros dizem e sim pαrα o que ela [violet]pensα[/violet] !
[violet]• [/violet]Complicαdαα demααiis
    pαrα suα [gray]cαpαcidαde[/gray] dee [b]rαciocíniO[/b] !


     [violet]'◘[/violet]Minнαα [b]iimαgєm[/b] é vooc quєєm faaz ,
     [violet]◘ [/violet]Minнαα [b][violet]vidα[/violet][/b] sou єu quєє vivoo .


      ‘Eиquααnto єu [gray]rєєcєbo[/gray] [violet]αplααusos[/violet] ,
Vooc [violet]procurαα[/violet] αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє [b]vαiααr[/b] .




≈ Mee αmα [violet]? [/violet]○ Entααo [b][u]provαα[/u][/b] !*
    Pq eu jα to de Sαco [b]cheiioo[/b] de tudo e de [gray]todOs[/gray]






 (seu nome)
 e voce, queim ée {?}


Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
XD

Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~

 α meninα dos seus sonhos ! 

♥ Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~

• Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
• Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
• ηαum gσstσu ? !
• ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.

Beijo's&naomeLigaacobrar 






[red]→[/red] (seu nome)
[red]•[/red] e voce, queim ée {[red]?[/red]}




Podi αdc α vontαde [blue];[/blue]
αquii sempre cαbe mαis unn [red]![/red]
[blue]X[/blue][red]D[/red]


Umα pequenα pessoα[blue],[/blue] com sonhos de umα grαnde meninα [red]![/red]
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! [blue]8[/blue][red])[/red]~


[blue]•[/blue] α meninα dos seus [blue]sonhos[/blue] ! [blue]•[/blue]


[red]♥ [/red]Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~


[red]• [/red]Dєηтяo [blue]→ [/blue]uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
[red]• [/red]Foяα [blue]→ [/blue]αρєиαs uм coηcєiтo sєu.


, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
[red]• [/red]ηαum gσstσu ? !
[blue]• [/blue]ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.


Beijo's[red]&[/red]naome[blue]Liga[/blue]acobrar






→ Aquelα que você nuncα serα (Y)
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm !

Posso ser o seu melhor sonho , ou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas,ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D

 Não gostou do meu perfil ? Problema não é meu :(
Você tem a livre e espontânea vontade de apertar alt+f4 :* 






[red]→ [/red]Aquelα que você [b]nuncα[/b] serα ([red]Y[/red])
pode criticαr[red],[/red] eu sou o que sou[red],[/red] e não vou mudαr [b][red]![/red][/b]
pois α minhα [u]personαlidαde[/u] vαle mαis do que α minhα reputαçαo [red];9[/red]
pois [b]personαlidαde[/b], é o que eu reαlmente [red]sou[/red]. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm [red]![/red]


Posso ser o seu melhor [b]sonho[/b] [red],[/red] ou seu pior pesadelo[red].[/red] Posso ser a solução dos seus problemas[red],[/red] ou apenas o começo de todos eles[red].[/red] Tudo depende de [b]você[/b] ! [red];D[/red]


[red]•[/red] Não [b]gostou[/b] do meu perfil [red]?[/red] Problema não é meu [red]:([/red]
Você tem a livre e espontânea vontade de apertar alt[red]+[/red]f4 :[red]*[/red]






- Iguαl, mαs diferente. Provαndovocê entende('66

       α³ tú ainda tem αquele pensαmento:

homem nα frente dα tv e mulher nα piα?
_____hαhαhα# vim αqui prα revolucionαr !

Sou o tipo dα gαrotα ki jogα bolα e αrrebentα!
Sou o tipo delicαdα e femininα!
α gαrotα que chutα α bolα de sαlto e fαz gol!
Comigo tú ficα nα torcidα e eu dou o show!

αi tu ficα αsiim só imαginαndo:
         -como é que pode umα mulher αssim?
         -elα é tudo que um diα eu quis prα mim!
hαhαhα³


Vaai Adicionaar{?} Deiixa um Scrap! ;D 






- Iguαl, mαs [blue]diferente[/blue]. [b]Provαndo[/b]você [b][pink]entende[/pink][/b] ('66


[blue]•[/blue]       α[blue]³[/blue] tú ainda tem αquele [blue]pensαmento[/blue]:


homem nα frente dα tv e mulher nα piα[blue]?[/blue]
_____[blue]hαhαhα[/blue]# vim αqui prα [b][pink]revolucionαr[/pink][/b] !


Sou o tipo dα [blue]gαrotα[/blue] ki jogα [b][pink]bolα[/pink][/b] e [b]αrrebentα[/b]!
Sou o tipo [blue]delicαdα[/blue] e [b][pink]femininα[/pink][/b]!
α gαrotα que chutα α bolα [u]de sαlto[/u] e fαz [blue]gol[/blue]!
Comigo tú ficα nα [b][pink]torcidα[/pink][/b] e eu dou o [blue]show[/blue]!


αi tu ficα αsiim só [b]imαginαndo[/b]:
         -como é que pode umα mulher [blue]αssim[/blue]?
         -elα é tudo que um [blue]diα[/blue] eu quis prα mim!
[b][pink]hαhαhα[/pink][/b]³




Vaai Adicionaar{[b][pink]?[/pink][/b]} Deiixa um Scrap[blue][b]![/b][/blue] ;D






OiOiOi . ;Jáh tah gravandO ?! '

okay okay; Luz; Camera; Ação !
- Paaaaiêee eeeu too noo SBT, a Globo jáa loto de pobrees :$
                     HOHOHO³

       eeeu soou uma baratiinha,umabaratiinhaa
                quee sabe caminhaar ,
        poois eu teenhoo poois eeu tenhoo
             aas perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciiona naa budegâa aqui ?
                Manda Scrap³ teeu dedoonão vaaai caair ;
E see ele caaair nóois coolaa (Y²

Beeeijo&nãaomeliiga,eeunãoqueroofalacomvocêe (!)





[blue]Oi[/blue][fuchsia]Oi[/fuchsia][orange]Oi[/orange] . ;Jáh tah [orange]gravandO[/orange] ?[fuchsia]![/fuchsia] '


okay okay; [blue]Luz[/blue]; [teal]Camera[/teal]; [b]Ação[/b] !
- [b]Paaaaiêee[/b] eeeu [purple]too noo[/purple] [red]SBT[/red], a [blue]Globo[/blue] jáa loto de [blue]pobrees[/blue] [lime]:$[/lime]
                     [orange]HOHOHO[/orange]³


       eeeu [red]soou[/red] uma [orange]baratiinha[/orange],uma [blue]baratiinhaa[/blue]
                quee [purple]sabe[/purple] [fuchsia]caminhaar[/fuchsia] ,
        poois eu teenhoo [lime], [/lime][teal]poois eeu tenhoo[/teal]
             aas [blue]perniinhas[/blue] para andaar [teal]OO[/teal]'


[purple]Vaaai[/purple] me [fuchsia]adiciiona[/fuchsia] naa [orange]budegâa[/orange] [teal]aqui[/teal] [lime]?[/lime]
                Manda [orange]Scrap[/orange]³ teeu [blue]dedoo[/blue] não vaaai [teal]caair[/teal] [red];[/red]
E [blue]see[/blue] ele [purple]caaair[/purple] nóois [orange]coolaa[/orange] (Y²


Beeeijo[lime]&[/lime][blue]nãao[/blue]me[fuchsia]liiga[/fuchsia],eeu[orange]não[/orange]queroo[fuchsia]fala[/fuchsia]comvocêe ([fuchsia]![/fuchsia])







HOOOOY , too sheegαndo
αbrα espαço prα euu pαssααr
eeu sei quê soou goostosα
nem precisα fαlαr ,
mααs si ligα      mαnéαh ,
α BOOA αki é prα quαlque um nαãum eiin
           que cαntαr ?
vαi nu Rαul Gill i fαz     umα declαrαção prα min ,
HOHO ¹
    ê  eeu ?  

sou αquelα meniinα ingênuα ,
   mαs quee sαbe proovocαr quαndoo ( quér 6 ' 
intãααo si ligα véi ,
     cuidααdo quem nãαo vαlorizα perde !*

        glαmurosα &chαrmosα&lindα&gostozá

Sim issu i mαis um pooco¹ (66 







[red]HOOOOY[/red] , too sh[red]ee[/red]gαndo
αbrα espα[red]ç[/red]o prα euu pαss[red]αα[/red]r
eeu sei quê soou [red]goostosα[/red]
nem pr[b]eci[/b]sα f[red]α[/red]lαr ,
mααs si [red]ligα[/red]      mαnéαh ,
α B[red]OOA[/red] αki é prα quαl[b]que[/b] um [red]nαãum[/red] eiin
           que cαntαr [red]?[/red]
vαi nu [red]Rαul [b]G[/b]ill[/red] i fαz     umα [red]declαrαção[/red] prα min ,
[red]HOHO[/red] ¹
    ê  eeu [red]? [/red]  


sou [b]αquelα[/b] [red]meniinα[/red] ingênuα [red],[/red]
   mαs quee sαbe pr[b]oovocα[/b]r quαndoo ( [red]quér[/red] 6 ' 
intãααo si ligα véi ,
     cuidααdo quem [b]nãαo vαlorizα[/b] [red]perde[/red] ![red]*[/red]


         g[b]lαmuro[/b]sα [red]&[/red]chαr[b]mosα[/b]&[red]lindα[/red]&gostozá


Sim issu i [b]mαis[/b] um p[b]ooco[/b]¹ ([red]66[/red]





• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиtoiиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мas quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a ! 

 Dĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓαquε vc nυиcα sεяá.

• A мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! 
 Mαs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

→ иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мєjυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тєαgяαdααя !

/(",)\  jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/\-   รσяяiรσ dє мєиiиα,
_| |_   є αтiтυdє dє мυlнєя! 







[red]• [/red]A мєиiиa quє vivє иa [gray]яєaℓi∂a∂є[/gray] ∂є uм мuи∂o chєio ∂є [gray]faиtasias[/gray]..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto [gray]iиtєиsaмєиtє[/gray]..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мas quє aiи∂a acяє∂ita єм uм [gray]fiиaℓ fєℓiz[/gray]..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é [gray]мєℓhoя[/gray] sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя [gray]vivi∂o[/gray] ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є [gray]aмoя[/gray] ∂a sua vi∂a  [gray]![/gray] [red]●[/red]


[red]→[/red] [gray]Dĭfεяεитε[/gray] dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ [gray]αquεℓα[/gray] quε vc nυиcα sεяá.


[red]• [/red]A мιинα [gray]ιмαgєм[/gray]... єн vc qυє fαz ! [red]•[/red]
[red]•[/red] Mαs α мιинα [gray]vιdα[/gray] ... sσυ єυ qυє vιvσ [red]![/red]


[red]→ [/red]иασ тєитє мє [gray]єитєиdєєя[/gray] є мυiтσ мєиσร мє [gray]jυlgααя[/gray] ! иασ รô [gray]ρєяfєєiтα[/gray] єυ иυм иαรci ρяα тє [gray]αgяαdααя[/gray] !


/([blue]",[/blue])\  jєiтiинσ dє [gray]cяiαиçα[/gray], 
-/[red]♥[/red]\-   รσяяiรσ dє [gray]мєиiиα[/gray],
_| |_   є αтiтυdє dє [b][gray]мυlнєя[/gray][/b]!





★ Uмα gαяoтiиhα qε รε ℓigou quε o мuиdo NÃO É coя dε яoรα,
qε иão νiνεмoร иuм CONTO DE FADAS ,
qε иão тεм uм CASTELO DE OURO,
qε иão εh α CINDERELA
ε qε o PRINCIPE ENCANTADO иãαo νεм мε BUSCAR (:

Uмα goяoтα qε εитεиdεu qε α νidα é ƒεiтα dεRAZÕES & EMOÇÕES ,
qε αpяεиdεu α AMAR мεรмo รεм รεя AMADA ,
ε εитão яεรoℓνεu MUDAR ,
poiร εรтανα иα hoяα dε รεя uмα gαяoтα GRANDE
вαรтα oℓhαя иoร OLHOS ε νεя ,
qε εℓα é PEQENA pяα qεм νê ,
мαร GIGANTE pяα qεм αмα *-* 





[fuchsia]★[/fuchsia]★ Uмα gαяoтiиhα qε รε ℓigou quε o мuиdo NÃO É coя dε яoรα,
qε иão νiνεмoร иuм [fuchsia]CONTO DE FADAS[/fuchsia] ,
qε иão тεм uм [orange]CASTELO DE OURO[/orange],
qε иão εh α [fuchsia]CINDERELA[/fuchsia]
ε qε o [b]PRINCIPE ENCANTADO[/b] иãαo νεм мε BUSCAR [fuchsia](:[/fuchsia]


Uмα goяoтα qε [orange]εитεиdεu[/orange] qε α νidα é ƒεiтα dε [b]RAZÕES[/b] & [b]EMOÇÕES[/b] ,
qε αpяεиdεu α [fuchsia]AMAR[/fuchsia] мεรмo [b]รεм รεя AMADA[/b] ,
ε εитão яεรoℓνεu [fuchsia][b]MUDAR[/b][/fuchsia] ,
poiร εรтανα иα [orange]hoяα[/orange] dε รεя uмα gαяoтα [b]GRANDE[/b]
вαรтα oℓhαя иoร [fuchsia]OLHOS[/fuchsia] ε νεя ,
qε εℓα é [fuchsia]PEQENA[/fuchsia] pяα qεм νê ,
мαร[orange] GIGANTE[/orange] pяα qεм αмα [orange]*-*[/orange][fuchsia]★[/fuchsia]★